,

iPhoneography? Não dessa vez.

19:51


Opa, e aí galera! Bom, hoje é dia 25, o que significa que era pra sair o iPhoneography do mês mas infelizmente ocorreram alguns probleminhas e o projeto não vai sair hoje, me desculpem.

Bom, pra começar nesse último Domingo, dia 20, foi a Páscoa e meu aniversário de 16 anos e na madrugada de domingo para segunda meu iPhone estragou, provavelmente por causa de umidade, então tô sem o iPhone por um tempo. Tô tendo que me virar com um Nokia Lumia 710 e ele não tem uma câmera muito boa, então não tiro fotos com ele, além do meu Photoshop não querer abrir já fazem alguns dias.


Enfim, hoje eu e alguns amigos de escola fomos gravar fragmentos de vídeos para um home-made video de "Home", por Edward Sharpe & The Magnetic Zeros, para um trabalho de inglês (quando ficar pronto eu trago para vocês), então aproveitei e tirei algumas fotos com a câmera mesmo. Espero que não se importem e assim que conseguir meu celular de novo eu faço um post fora da data para o projeto. Um abraço, Bruno.


Ah, agora pra quem não sabe, temos mais dois participantes no projeto, além do João e da Mila, estão participando também o Gui e a Tati. Vejam as fotos deles e acompanhem os blogs que são ótimos.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores