, ,

Meu primeiro dia de Lolla Brasil 2014

21:52


Opa, e ai galera! Bom, outro dia eu fiz um post no blog falando sobre o Lollapalooza Brasil 2014, agora vou trazer pra vocês um pouco sobre o que achei de São Paulo, que é uma cidade que sempre quis conhecer, e também um pouco sobre coisas eu vi no festival e algumas experiências da minha viagem, como o meu encontro com amigos do Instagram.

Pro post não ficar muito extenso, vou tentar resumir bastante meu primeiro dia. Enfim, de cara eu me encantei por São Paulo. Logo quando cheguei fui na Galeria do Rock e durante o caminho eu só conseguia admirar os prédios pois sou um grande fã de arquitetura e a de SP, no caso, é completamente fascinante.


No Sábado eu marquei com alguns amigos do Instagram (um deles é o Tom, que aparece na foto acima e é dono do @aredead, espero que ele não me mate.) de nos encontrarmos no Starbucks em frente ao MASP antes do festival e foi fantástico, nós conversamos por um tempo e fomos para o Autódromo, pegamos uma fila imensa e depois de mais de 1h conseguimos entrar, o que me deixou meio decepcionado, pois perdi o show do Cage the Elephant, que era um dos que eu mais queria ver, e como já faltava pouco tempo para acabar, decidimos ir direto para o palco em que o Julian Casablancas se apresentaria em alguns minutos e eu, particularmente, achei um ótimo show, acho que por gostar muito do próprio Julian e porque gosto bastante da sua carreira solo, apesar de sua apresentação decepcionante e não conseguir entender quase nada que ele falava.


 Infelizmente eu me separei dos meus amigos porque eu fui para a grade me encontrar com a Bárbara (dona do @vaccin3s) e eles foram para o meio da área do palco e pouco depois saíram de lá para tentar ficarem perto do Imagine Dragons, que foi o show que eu vi a seguir e foi um dos melhores de todo o festival. Os caras são fantásticos ao vivo também e mesmo eu tendo ficado sozinho nesse show, foi inesquecível e foi provavelmente o ultimo show deles até sair o próximo álbum.


Seguido de Imagine Dragons veio a Lorde, que era a atração que eu mais queria ver no primeiro dia e mesmo ela não tendo cantado as que eu mais queria ouvir(No Better/Bravado/The Love Club), eu achei incrível, fiquei ainda mais fascinado por essa garota que mostrou que não é só ótima no estúdio como é igualmente talentosa ao vivo, com direito a cover de Kanye West e chuva de confete no final do show, que se encerrou com Team e A World Alone.


Minha noite se encerrou com Muse e Kid Cudi, pois como não escuto muito nenhum dos dois, eu dividi 15 minutos para cada show e logo depois fui embora, para sair antes da multidão de mais ou menos 160 Mil pessoas que esgotaram os ingressos e lotaram o Autódromo. Bom, essa foi minha primeira experiência em São Paulo e no Lollapalooza. Essa semana ainda eu posto falando sobre como foi meu segundo dia, espero que gostem, um abraço, Bruno.

Me acompanhe nas redes sociais:


Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores