, ,

Fotografando por Beagá #02

23:09


Opa, e aí galera! Bom, o post de hoje é uma "continuação" do último. Não foram fotos tiradas no mesmo dia, mas decidi fazer de "Fotografando por Beagá" uma série de posts para o blog onde vou trazer para vocês fotos feitas aqui.

 Então, basicamente, sempre que eu tiver fotos de lugares novos de BH e região metropolitana eu vou trazer pra vocês conhecerem um pouquinho da minha belzonte. Enfim, no último domingo eu saí com meus dois melhores amigos, andamos pelo centro de BH e depois fomos para o incrível, lindo, fantástico Mangabeiras, a melhor vista da cidade, onde você encontra o Mirante e a Praça do Papa. No post de hoje não terão só fotos minhas mas também dos meus amigos Marcelo(@banalizei) e Guilherme(@odiavel). Inclusive, sigam eles e não irão se arrepender nem um pouco.
















Espero que tenham gostado das fotos que nós fizemos nesse domingo, teve até uma do "Festival of Colors" que chegamos no finalzinho. Não esqueçam de seguir os caras! Um abraço, Bruno.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores