,

Macacos a Solta

23:19


Ao que tudo indica, os Monkeys estão voltando ao Brasil em outubro. O show ainda não está confirmado mais tudo indica que irá acontecer. Será a primeira vez que tocarão no Brasil fora de um grande festival.
Tá aí uma banda que eu amo e acompanho e não esperava vê-los tão cedo aqui no Brasil, ate porque Arctic Monkeys são Arctic Monkeys. Enfim, de acordo com o jornalista Lucio Ribeiro, dono do agora site PopLoad, os Monkeys pretendem fazer uma turnê pela America do Sul, e já tem um provável show que deve ocorrer em outubro ou no inicio de novembro em São Paulo, sendo a terceira vinda da banda para o país e sendo também seu primeiro show solo, já que das últimas duas vezes eles se apresentaram em festivais (Lollapalooza 2012 e Tim Festival 2007).



Acima você vê um video da performance de "From Ritz to the Rubble" no Tim Festival de 2007 no Rio de Janeiro, cidade que também poderá ser escalada para a turnê do "AM", disputando com São Paulo, mas sobre esse segundo show não temos certeza. Para quem já teve a linda oportunidade de vê-los ao vivo, a última vez que a banda se apresentou no país, na edição do Lollapalooza de 2012. Os shows solo do Arctic costumam ser bem melhores e esses shows ainda darão muito o que falar. Prepare suas economias, jaquetas de couro e óculos escuros.
Vamos todos prestigiar esse espetáculo ao vivo, quem está comigo?

Para quem não sabe, eu sou o Koda, bom meu nome é Gilmar Vieira (apesar não me chamam assim). Estarei a partir de hoje contribuindo com o blog, e ajudando com alguns posts fora-fotografia e espero que gostem do que eu tenho a propor a vocês. Eu sou simples, amo fotografar (mas nada muito sério), amo musica (tenho um estilo preferencial, mais sou eclético até um certo ponto), adoro ler, bom eu sou humano.

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores