, ,

Liberdade e Savassi

13:13


 Esse sábado eu fui com o Marcelo pro centro de Belo Horizonte, tiramos algumas fotos no Viaduto Santa Tereza e depois fomos pra Praça da Liberdade, ~Liba~, que é um dos meus lugares favoritos daqui, porque, além de ser uma praça linda, com muitas árvores e flores, é rodeada de museus e eu sempre gosto de ir lá, mas enfim, algum dia eu faço um post só pra isso.



 Depois disso fomos pra Savassi, já que nos quarteirões da Praça da Savassi estavam tendo shows ao vivo com vários estilos musicais diferentes, a galera que tava lá tava curtindo bastante. Mais de noite a gente decidiu ir no McDonald’s comer alguma coisa e então sem querer encontramos com a Gabi, que é uma amiga nossa e que também estava com umas amigas, que acabamos fotografando também.

 As fotos que foram feitas de dia eu usei a lente da minha Zenit, já que é uma lente fixa 58mm, mas como é uma lente de analógica, tive que ficar segurando ela na frente da minha câmera e foi bem dificil de focar, mas eu gostei até. As fotos noturnas eu fiz com a 50mm que a Gabi me emprestou. Confiram:












Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores