,

Quotidien

20:56


 Mais ou menos a um mês atrás eu comecei um projeto pessoal que eu intitulei de "Cotidiano", mas em francês fica mais bonito, então vamos chamar de "Quotidien", ok? Enfim, começou quando eu tava com a Canon T3i do Marcelo e a 50mm f/1.8 (a famosa e adorada 50tinha) da Gabi - sim sou desses que pega emprestado - e tive a ideia de fotografar e coletar pequenos momentos do dia a dia, misturando também algumas fotos de fotografia de rua, pela qual eu sou completamente apaixonado. Aliás, quando eu completar uma certa quantidade de fotos de "Street Photography" eu vou fazer um post aqui.


Outra coisinha é que finalmente eu comprei minha câmera nova, depois de alguns meses pesquisando e juntando dinheiro, nessa segunda, dia 13 de Setembro eu comprei minha primeira DSLR, uma Nikon D5100. Ainda não usei muito ela, mas logo logo eu trarei várias fotos com ela pra vocês. Enquanto isso fiquem com algumas fotos desse meu "Quotidien". Espero que gostem, Bruno.











Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores