, ,

Quotidien #02

22:44


"Tô passando aqui não pra desejar que 2015 traga muita alegria ou qualquer outra coisa, mas para pedir que cada um faça esse ano valer a pena, sem arrependimentos, pois tudo que acontece a você é consequência das suas escolhas, então sorria mais, caminha na chuva, ande descalço, se aventure, experimente. Trate de cometer mais erros e levar a vida menos a sério. Não desejo a vocês que 2015 traga coisas boas e sim que vocês façam um 2015 de coisas boas." Bom gente, essas foram palavras do ~textão~ que eu postei no instagram (sim eu faço textão) e queria começar meu primeiro post do ano com essas mesmas falas. Que 2015 seja tão incrível quanto 2014.


Não tenho nenhum motivo exato, mas quis fazer do meu primeiro post de 2015 a continuação desse projeto que eu tanto gosto! Pra quem não conhece, apresento a vocês o Quotidien, que é um projeto pessoal em que eu pretendo postar algumas fotos aleatórias que tiro quando estou andando sozinho pela cidade ou de quando saio com meus amigos. Espero que vocês gostem e quem quiser, sinta-se à vontade para aderir e levar o projeto para o blog de vocês! Um abraço.


















Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

1 comentários

Translate

Seguidores