,

What you were

17:15


A algumas semanas atras, depois de uma -tediosa- manhã letiva, eu tinha marcado de me encontrar com a Luli (dona do Estonar) para uma sessão de fotos. O local é o mesmo que eu já havia fotografado outra vez, mas ainda faltava muito pra ser explorado, resultando numa tarde de caminhada pelo parque, procurando lugares diferentes para fotografar. O dia não estava ajudando muito, já que eu queria fazer muito uso do sol, que só aparecia de vez em nunca, mas eu e a Luiza adoramos as fotos. Espero que vocês gostem também.


























Me acompanhe nas redes sociais:

Posts Relacionados

1 comentários

  1. http://www.le-voyageur.com.br/2015/05/tag-liebster-award.html bruno te indiquei a uma tag lá no meu blog, da uma olhada :)

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores