,

Artista da Semana: Keaton Henson

19:18


Seguindo a linha do "Álbum da Semana" (que no caso só fiz um post, haha), eu tô pra fazer um post sobre esse homem já faz um tempo, mas hoje me bateu a inspiração para fazer uns posts, então aqui estou. Bom, Keaton Henson é um tímido cantor, compositor, artista visual e poeta londrino de 27 anos que, bom, já fazem alguns que ele me conquistou por sua poesia triste, carregada e profundamente melancólica, além de toda essa atmosfera que rodeia seu trabalho. Não consegui fazer um post apenas para um álbum mas sim para o trabalho dele como um todo.


Já tinha visto uma vez no blog da Hariana Meinke um post falando sobre ele mas não dei muita bola na hora. Fui descobrir de verdade mesmo o seu trabalho um dia que estava navegando pelo meu Tumblr quando li uma frase que me chamou muita atenção. "You all say i've crossed the line, but the sad fact is i've lost my mind." é um trecho de Beekeeper, faixa de seu segundo álbum, intitulado Birthdays que, no caso, é meu favorito, em todos os aspéctos possíveis.


Além de cantor e compositor, como eu disse, o moço barbudo também é artista visual e se procurarmos conseguimos achar alguns de seus desenhos incríveis e únicos, várias vezes misturando com letras e temas abordados em algumas músicas. Keaton Henson é um cantor ótimo pra ouvir sozinho, pra distrair, para dias tristes, para se inspirar. Além de seus acordes suaves, a voz desse rapaz abraça e chama a atenção dos ouvidos de quem escuta, esse é, acima de tudo, um dos motivos que me fazem gostar mais ainda de sua apresentações acústicas. Aqui embaixo vou deixar alguns desenhos, talvez uma ou outra música dele e junto uma entrevista, em inglês, que o cantor responde apenas com desenhos, pelo fato de ser muito tímido. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Um abraço, Bruno.






Me acompanhe nas redes sociais:


Posts Relacionados

0 comentários

Translate

Seguidores